sexta-feira, 25 de março de 2011

resenha de março-nem tudo é perfeito

estou muuuuito ocupada na facu então aqui  estou eu nas ultimas estou postando aminha resenha tomara que eu ainda esteja no páreo kkkkkk

escolhi esse romance para resenhar por que foi além da primeira história da Diana palmer que chegou as minhas mãos e eu não aproveitei como deveria enfim,como na vida existem arrependimentos então com toda certeza um desses é ele.
basicamente é uma história de dois personagens um tanto bizarros,por que a mocinha Christina Beck  tem uma paixão platônica de anos  pelo não tão perfeito assim Simom Hart que é um texano moreno,alto, sem um braço e uma tragédia para contar(no caso esconder) e também uma resistivel atração (resistivel até acontecer um mal entendido que você só vai saber se ler!) pela bela socialitte manipuladora que destruiu a vida do seu amigo. Mas aí o sentimento de Christina vem a tona então Simom entra em conflito se acredita no sentimento de Christina ou se fica em um passado de lembranças amargas.

-assim... Simom é muito amargo! tem horas no romance que dá vontade de dar um tiro nele! ele é o tipico mocinho que depois que descobre que é chifrudo:orgulhoso e cínico e cego também se é que eu posso adicionar isso nas"imperfeições " dele no mais ele é tão charmoso que nem se percebe muito que ele não tem um braço... as parte em que ele aparece dialogando com a Christina são bastante tensas...lembra um poco eu (eu estou vivendo uma paixão quase não correspondida kkkkkk...então foi ótimo ler esse romance principalmente essa semana ...meu consolo!).
-quanto aos irmãos Hart!? eu quero ler toooooooooodos ! esse roamnce além do drama tem sua parte cômica adoro animais nas historias e o desfecho foi impagavel com toda certeza va muito a pena ler esse romance...superrecomendo

para que quiser ler  -julia -1075-sempre te amei -Diana Palmer
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
bom final de semana
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...