quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em seus braços para sempre- Lynne grahan

Olha eu aqui novamente gente !!!!!
ontem eu postei um romance da Lynne e hoje eu posto outro!esse romance faz parte da série (que eu nem sabia que tinha nome!) 



Tinham passado quatro anos desde aquele verão no que Tabby se

apaixonou pelo Christien Laroche .Mas tinha ocorrido uma tragédia e Christien
não tinha querido saber nada mais dela.Não teve oportunidade de lhe confessar
ao arrogante francês que estava esperando um filho dele.

Agora Tabby tinha uma nova vida junto a seu pequeno Jake, Seu único

problema era alembrança do Christien .
Então reapareceu em sua vida...e   quis meter-se em sua cama !

Descobriria o francês que tinha um filho secreto?



*se eu tivesse que dar uma nota para esse romance seria 9.5 pois até agora eu gostei mais da história da Hilary e do Roel(.eu somente não dei nota dez por que o mocinho além de ser safado é francês e nesse momento eu estou D-E-T-E-S-T-A-N-D-O esse idioma com todas as minhas forças ...eu mato quem disse que esse é um idioma é fácil de aprender !)

*esse romance em especial me fez rir horrores ...a "mamis" do Christien é muito estranha no começo você pensa que ela é uma cobra mas depois você se diverte horrores com ela e a Tabby ... recomendo claro!


obs:. eu não coloco dialogos de livros por que tudo isso(no caso o Blog) é muito novo para mim e eu não quero ser acusada de plágio...já basta que em algumas postagens eu coloque as sinopses que vem atras de cada romance ...é que as vezes dá preguiça ou mesmo a falta de tempo, falando em tempo tá na minha hora gente  
xau

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...