quinta-feira, 2 de junho de 2011

SAGA O'NEIL 1/3

Aproveitando a postagem sobre a Ruth Langan eu trago uma das melhores trilogias escritas pela autora: 
os O'Neil 
Como tudo na vida existe o outro lado trago hoje a primeira das três histórias que contam a historia dos irmãos O'NEIL,elas se passam na época da rainha Elizabeth e mostra a opressão da coroa para com os irlandeses e também temos a oportunidade de conhecer a vida da rainha que nunca quis se submeter a um homem... mas isso agente só ver na segunda história a do irmão Connor...
hoje eu posto a história de 
Rory - Ruth Langan - Clássicos Históricos 175


Irlanda, 1560

O HOMEM MAIS PROCURADO

Rory O'Neil era procurado por todos os soldados que envergavam o uniforme inglês, mas isso não deteria sua busca de vingança.

O HOMEM MAIS DESPREZADO

Ele era odiado por aqueles que o conheciam como O'Neil Coração Negro. Para os que acreditavam em sua causa, porém, era o unico guerreiro corajoso o suficiente para salvá-los.

O HOMEM MAIS AMADO

AnnaClaire Thompson soube no primeiro instante que Rory seria o homem a conquistar seu coração. Mas será que o obstinado irlandes um dia retribuiria seu amor?



*essa história me conquistou ...apesar do Rory ser "viúvo"...eu DETESTO esse tipo de história é penoso demais as vezes a história perde o foco!mas mas o Rory é um mocinho que olha para frente e não vive do passado ...pelo menos o fato de ter perdido sua noiva de forma brutal não impedi-o de entregar o seu coração para a AnnaClaire.


*o Rory não me decepcionou em nem um momento da história, o coração negro,no final das contas  não passava de um cara fofo que luta pela liberdade de seu povo e que reencontra  o amor na forma de uma garota sem raízes e que tem todos os motivos do mundo para entrega-lo as milícias inglesas que o perseguem... nota 10 para esse romance!



xau

Um comentário:

  1. onde posso encontrar a coleção pois estou a achar interessante. Estou a pensar em comprar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...