quarta-feira, 20 de julho de 2011

Confissões de fim de semestre

Abrindo um parênteses e deixando um pouco de lado os romances de banca hoje eu decidi fazer um balancete de como foi  o meu semestre sofrido e super corrido!eu vou dividir em duas partes as coisas boas e ruins:
vou começar pelas ruins:
-perdi meu trampo
-meu IRA caiu drasticamente
-ganhei uma irmã adotiva
-não li nada o bastante
-não me dediquei ao meu blog como planejei
-descobri que não posso confiar em todo mundo!
-Harry Potter acabou e agora?

as coisas realmente boas foram:
-me descobri no meu curso
-fiz ótimos trabalhos tanto em sala como fora dela
-arrumei um trampo bem melhor que o outro!
-ganhei uma irmã adotiva
-comecei a ler a saga do Percy Jackson ...e gostei!
-tenho mais de um seguidor no me blog
-fui mais ao sebo (mesmo não tendo lido que comprei!)
-descobri que minha irmã é acima de tudo MINHA AMIGA!
-assisti o ultimo filme de Harry Potter...e ameeeeei!
- finalmente, cheguei ao difícil mundo dos adultos

Na minha época de cursinho, um professor sempre disse que existe você antes de entrar na faculdade e depois dela...bem eu estou entre esse processo não sei se vou mudar ou continuar sendo a mesma k-rol "malukete"de sempre mas eu tenho certeza de que não sou a mesma pessoa de um ano atrás...para melhor ou para pior eu sei que estou diferente.
o motivo desse "desabafo" via blogspot, foi primeiramente mostrar que apesar de enfrentarmos dificuldades diariamente,temos também gozado de várias vitórias que por muitas vezes passam despercebidas por nós, e que os amigos de verdade nunca nos abandonam de verdade,e eles estão ali para nos apoiar nos maus e bons momentos,(principalmente nos maus no meu caso esse semestre)e que aquelas pessoas que já deixaram essa vida terrena ela nunca nos deixam  e que sempre existe um Deus para nos consolar e nos mostrar um caminho quando pensamos que não existe mais saída alguma.
Enfim estou aqui para dizer que seis meses podem mudar sua sua vida ou não!no meu caso, aconteceram eventos de onde eu posso tirar algo de bastante positivo ...aprendi com os erros e espero acertar mais do que errar esse próximo semestre e nos outros que virão.
nesse dia do amigo queridos leitores do meu blog(sim !para mim vocês são uns queridos) desejo que vocês tenham amigos tão valorosos como os meus e que nem a distancia separa, que tenham uma família que não seja tão estressada que nem a minha   mas que está sempre comigo!
Como hoje eu não vou resenhar nem um livrinho eu deixo como dica para comemorar o dia do amigo  assistirem o último filme da saga Harry Potter que diga-se de passagem não me decepcionou nem um pouco!
para quem gosta de efeitos especiais e para quem não curte o filme mas já leu os livros vale muito apena assistir o filme,evidentemente não é fiel ao livro mas é bem mais do que os outros!




feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...