quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A noiva francesa-Catherine Blair

Catherine Blair -A NOIVA FRANCESA(Devil wind)-Clássicos da literatura romântica


No alto dos escuros penhascos, dominando o mar revolto, o castelo de Escarpa Negra se erguia sombrio e silencioso. Seu novo lar, pensou Christine, cheia de apreensão.
Presentia algo de muito estranho naquele lugar, algo impalpável, perigoso.
Só agora conheceria o marido, lord Devlin, que com certeza estava tão infeliz quanto ela com o casamento arranjado e assinado a distância. Por que ele havia concordado com aquela farsa era apenas um entre tantos mistérios que Christine teria de desvendar.
E ela seria levada as rais da loucura quando o belo e enigmático senhor do castelo lhe despertasse uma tórrida e avassaladora paixão e insistisse em não consumar o casamento!

-Depois de Crepúsculo essa história é com toda certeza" inesquecível "para minha irmã!
-esse romance é muito bom mas não é de morrer! mas com toda certeza vale muito a pena ler se você (assim como eu ) gosta de fatos históricos,no caso dessa história é a revolução francesa que depois de ler essa história nunca mais será a mesma para mim ...a Catherine Blair nos faz refletir sobre várias questões não relacionadas a romances(o que também é bom as vezes para variar )
-quanto ao "romance" da história ,eu dou nota 8 por que os mocinhos tem altos e baixos e passam uma boa parte do livro separados! poderia ser melhor mas é muito mais que "lível"...recomendo

xeru

k-rol

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...