quarta-feira, 14 de setembro de 2011

3 noivas para 3 irmãos- várias autoras

 Hoje eu posto uma trilogia já bem conhecida por aquelas leitoras de romances que lêem a série paixão desde o início (nem faz tanto tempo assim né?rsrsrsrsrs).
na minha opinião essas três hist´rias são de fato muito boas, mas também escritas por autoras que gosto de ler não podia ser melhor!

As três histórias se correlacionam devido ao parentesco sanguíneo dos "heróis" com um jogador de Polo que seduziu a "mamy" de cada um deles,e que no fim de sua vida deixa um testamento com missões para cada um deles(o que deixa claro que apesar de não se fazer presente como um pai convencional ele sabia o que eles faziam de suas vidas)

A única coisa que deixou novamente a desejar e eu falo por TODAS as 3 autoras é a falta de informação sobre o nosso país que mais uma vez ficou fadado ao esteriótipo de país com florestas,natureza,suas mulheres que se vestem de maneira escandalosa e que o único mê que tem no país é fevereiro!

--------> Em Nome do Amor - Emma Darcy

Para que possam se conhecer, cada um dos irmãos Ramirez devem encontrar uma noiva... Para isso, Nick Ramirez é forçado a abandonar a vida de solteiro se quiser construir uma família. Embora muitas mulheres tenham compartilhado a cama de Ramirez, somente uma, ele escolheria para ser sua noiva...








-------->Uma esposa obediente - Michelle Reid

Anton Luis Scott-Lee tem que se casar com a mulher que o rejeitou há anos. A vingança será doce, Cristina Marques obedecerá totalmente a Luis — será comprada e paga para isso! Cristina não tem escolha a não ser aceitar o pedido de casamento. Mas ele descobrirá que a noiva não vai cumprir todos os votos de casamento...

-Pense em um cara cretino é esse Anton,ele 
-------->A inocencia do primeiro amor - Sandra Marton

Catarina Mendes é uma jovem de 21 anos, inocente e rica, que finalmente torna-se uma mulher livre e independente. Entretanto, essa liberdade tem um preço, e cabe a Jake Ramirez, seu tutor, arranjar-lhe um marido que a defenda de homens inescrupulosos. Jake é dominado pela beleza de Catarina, mas ela ainda é virgem. Será que ele conseguirá resistir ao desejo — antes de encontrar um marido que esteja à altura da moça...?








Por fim eu gostaria de deixar algumas colocações:
-Apesar do pai dos 3 mocinhos se parecer com o cara do clipe da Britney,(quando eu vi esse vídeo me lembrei logo dessas histórias rsrsrsrsrs) um cara egoísta que só ligava de passar de uma mulher para outra, ele mostrou para os seus filhos que eles estavam indo no mesmo caminho que ele,mas os filhos das suas coelhinhas são arrogantes demais para admitirem isso para si mesmos.


aproveitem o vídeo e bom meio de semana,
estou achando que não vou postar tão cedo (talvez eu esteja deprê demais para isso!)

xeru
k-rol

2 comentários:

  1. Já li todos os três livros, da série mais o meu preferido e o livro Em nome do amor de Emma Darcy.
    Acho mutio fofo o Nick cuidado do filho deles.
    até mais
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li todos eles e gostei pouco de cada um na verdade, não tenho um deles que tenha me chamado mais atenção...
    bj
    ca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...