segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Série Havaí...1/2

 Deusa do Havaí -Donna Anders

 

Ninguém podia quebrar os velhos tabus. A tórrida paixão entre o poderoso proprietário rural, Adam Foster, e a estrangeira Mari Webster era vista como uma ameaça por todos que acreditavam nas antigas crenças pagãs. Ainda tinham vividos na memória o impacto fatal dos castigos sofridos por outros amantes que ignoraram os desígnios sagrados e profanaram os antigos templos.
Mari e Adam não podiam consumar seu pecado. Ou iriam receber a maldição dos deuses e o ódio de toda uma comunidade enfurecida!
No exótico esplendor do Havaí do século passado, um romance que desafia todas as crenças e leis! 


-Pense em um livrinhos que eu corri atrás para achar!depois de ler o Praíso de Luana (que é a história da filha de Mari ) eu endoidei atrás dessa!a semana passada essa espera chegou ao fim!
-confesso que não me empolguei com a história,primeiro por que o pai de Mari é um bruto que não a trata com carinho algum!
-Rasgando o verbo?!a Mari passou o começo de sua vidinha dominada e eganada pelos homens que deveriam protege-la e ama-la!primeiro vem pai que a deixou para ser criada pelos avós por que não conseguia superar a morte da esposa, quando Mari bate a sua porta anos depois ela percebe que o pai é um insensível que só pensa em ter filhos homens.
-Já o morto nas calças do Adam foster,apesar de ter motivos bastante consistentes para não assumir de pronto o amor (e um compromisso )que sente pela  a moça.
-o que gostei?as perfeitas descrições que me fizeram viajar para o Havaí mesmo estando na minha caminha deitada rsrsrsrsrsrsrs

um xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...