terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amando o homem errado -Penny Jordan

Como eu comecei postando as histórias de trás para frente eu vou postar hoje a segunda e melhor história da trilogia da serie Bride's Bouquet to Wed

---->AMANDO O HOMEM ERRADO-SABRINA 1042 (Best man to wed?)

Poppy, apaixonada por Chris, fica arrasada quando ele se casa com outra. Acredita que nunca mais amará outra pessoa em toda sua vida. James Carlton, irmão mais velho de Chris, destaca-se pelo cinismo e pelo hábito de fazer comentários sarcásticos, principalmente em relação a Poppy. Então, Poppy usa James para matar sua ânsia de amor, fingindo que ele é Chris. E é aí que o feitiço vira contra o feiticeiro!

-Poppy (que na história de Claire se chama patricia aff)é apaixonada desde sempre por seu primo Chris ,que na minha opinião é um idiota,só que ele acaba se casandocom sua melhor amiga ... mas ela acabou "usando" o seu primo James (que na minha opinião é tudo de bom ) para acabar com sua carência ...
- só de ler já dá para ver que o cinísmo do James é proposital o que me faz ficar totalmente do lado dele rsrsrsrsrsrs .
- eu coloquei essa capa por que eu acho que tem mais haver com a história do que a outra e como diria a Luciana do blog amante do deserto,essa capa retrata o "ponto alto" dessa hist´ria para mim!
xeru
k-rol

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...