quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Assunto da enquete... Chantelle Shaw

Como dito em outras postagens eu coloquei a minha primeira enquete no blog,mas que eu ia ajudar vocês na escolha postando os romances dessas autoras que mais me chamaram atenção esse ano...
Hoje eu posto para vocês a história de uma outra autora autora da enquete (e também uma das melhores histórias que eu li esse ano!)

Herdeiros do desejo-Chantelle Shaw - Paixão 117 (The Spanish Duke's virgin bride) 

 Um homem com coração de ferro...

O duque Javier Herrera é um impiedoso bilionário es­panhol. Ele aprendeu da forma mais difícil a jamais se apaixonar. Agora, precisa se casar se quiser herdar o banco da família.

... e uma chance de realizar sua vingança...

Grace Beresford é a filha de um homem que lhe deu um prejuízo de milhões. É a oportunidade perfeita para Javier se vingar e conseguir uma esposa que lhe convenha.

Vingança, paixão... e um casamento de conveniência!

Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo. Ainda que o rejeite, conseguirá ela resistir a seus instintos e se contentar em ser sua esposa apenas no papel?

 -Gente por onde eu começo...bem essa história prendeu minha atenção do início ao fim!é a típico casamento por vingança mas o Javier não contava com  que iria sentir pela "virgem vestal" que era sua esposa agora ... sim virgem vestal por que ela faz questão de frisar isso o romance inteiro!
Javier por sua vez ,faz o estilo carrasco que não sabe o que é o amor então quando ele se descobre apaixonado pela Grace não sabe o que fazer principalmente devido tragédia no qual eles vivem em um momento decisivo da história...
-As vezes dava vontade de matar o Javier, mas no final eu gostei de ver ele se arrepender de tudo o que fez ...eu chorei junto rsrsrsrsrsrsrsrsrs


bjos 
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...