sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Seda e aço Theresa michaels

 Seda e aço -Theresa Michaels-(silk and steel)Clássicos Históricos-nº211


 O lema do clã Gunn nunca soara mais verdadeiro para Jamie Gunn do que quando ele tomou lady Gilliane de Verril pela primeira vez em seus braços. Neste momento, Jamie percebeu que ela fora feita para ele... e para mais ninguém! Lady Gilliane escapara do casamento com um normando decadente, mas deparou-se com um novo perigo encarnado pelo guerreiro escocês Jamie Gunn. Sucessor do chefe de seu clã, Jamie vivia para sua missão. E Gilliane não queria correr o risco de ter o coração partido... apesar do fervor que a presença dele lhe causava. Jamie Gunn e Gilliane de Verril


-Essa é a segunda história da trilogia dos Gunn,que conta a hist´ria dos três irmãos Gunn,que tem como principal característica a personalidade forte e muuuuuuuuuuuita falta de tato quando o assunto é amor!

-ai eu amo histórias de mocinhas fujonas rsrsrsrsrsrs e esse é o caso dessa, que para não se casar com orico,belo mas diabólico Guy de Orbrec ela vai para um convento,chegando lá a abadesa lhe dá guarita mas os homens de seu"noivo"a encontra mas ela não se entrega então eles levam abadesa,que é tia dos irmãos Gunn e aí só lendo por que eu não vou contar mais nada!
-quanto a minha inicial de que o mocinho o Jamie não tem muito tato com a heroína bem  ...sinceramente? eu chamo de bruto mesmo aff ,no caso dessa história eu achei sim é muita falta de absurdo o Jamie tratar tão mal( e do nada) a Gilliane tem umas partes em que eu tinha vontade de deixar de ler a história por causa disso,mas eu não deixei de ler por que pelo menos ele não embromou demais na hora de dar nome ao sentimento que sentia por ela!


k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...