sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amanhecer parte 1 ...amanheci mesmo...

Eu não ia fazer isso, mas inevitavelmente quando eu estava lá no cinema deu uma vontade loucade compartilhar om vocês o que eu achei desse filme ...

Apesar de ler romances bem mais romanticos, eu sinceramente ODEIO com todas asminhas forças essa saga que tem vampiros ,lobos e uma mocinha que vai até as últimas para ficar com o homem (ou seria morto vivo?)da sua vida ...
O que eu falei para minha irmã ,que é uma fã incondicional dessa saga da SM, E QUE APARECEU O FILME !realmente aconteceu ontem (e enquanto este filme estiver em cartaz) as garotas de todo o mundo casaram junto com a Bella com o vampiro Edward e também sofrem com ela descobre-se grávida depois de 2 semanas de casados... apesar da gritaria e da louca vontade de dormir achei o filme legal ,mas uma porcaria nos efeitos especiais ,teve horas em que me vi em uma novela mexicana digo isso por que exixtiram aquelas que choraram ... é eu acho que valeu a pena comemorar o niver da minha mana indo assitir esse filme ás 23:55 e dormindo 2 horas para no outro dia ir para faculdade ...
Se vocês esperam que eu recomende esse filme eu recomendo se você gostar de coisas melosas ...
um xeru
k-rol

Um comentário:

  1. lindo seu blog! parabens pelo espaco! já estou seguindo...bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...