sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Olha um selinho chegando...

olha que selinho lindo que eu ganhei e ainda não tive a vergonha na cara de postar!(ainda tem outro mas o tempo tá escasso!foi mal gente!)
que me repassou  foi a Fran do blog Diário de Romances
brigadinha ...
rsrsrs...

como é de praxe eue vou repassar para alguns blogs e para isso tem algumas regras:

  • Linkar o blog que criou o selinho :
my favorite ebooks


  • Passe para 9 blogueiras que você considera uma amiga virtual ou uma parceira de blog :no meu caso eu vou passar esse selinho para os blogs que eu mais leio
- emoções á flor da pele
-romances e livros
-meus romances blog
-leitura entre amigas
-louca por romances
-doce encanto
-apaixonada por romances
-amante do deserto
-sempre romântica

O que estou achando do selinho... 
taum lindoooooooooo rsrsrsrs
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...