terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os kolovsky-Carol Marinelli

Aproveitando a minha folga no trampo  para fazer o meu trabalho de francês, hoje eu começo a  postar sobre uma das mais intrigantes histórias da Carol Marinelli

A família Kolovsky tem uma história um tanto macabra,rica e poderosa guarda segredos podres como filhos que nasceram fora do matrimonio e que sofreram o inferno por serem ilegítimos e os que nasceram depois do casamento para cumprir tabela também sofrem,bom a Harlequin já publicou 3(pelo menos eu só achei 3) histórias dessa família mas somente duas levam o nome da série...


Encanto Sedutor -Carol Marinelli -Paixão-109 



Levander Kolovsky tem um passado sombrio e perigoso. Ele confia apenas em si mesmo e não quer dar seu nome a nenhuma mulher ou filho.Millie voltou à Austrália para reencontrar Levander. Afinal, eles tiveram uma noite inesquecível juntos... E agora, ela vem lhe contar um segredo: está esperando um filho dele...


-Essa foi a primeira história que eu li dessa série e também foi a que eu mais gostei,pelo menos no começo eu achei muito fofa,ela Millie é uma garçonete que quer ser uma pintora e Lavender um cara rico,durão e traumatizado pelas atrocidades feitas a ele na infância...eles se conhecem passam uma noite juntos se separam já que nesse momento um futuro a dois não tem como existir..mas ai ela se descobre grávida e todo mundo descobre de quem é a criança e Lavender um cara cínico acredita que ela é uma oportunista,apesar disso eles se casa mas como todo romance dessa autora tem um entrave que faz todo mundo principalmente a mocinha sofrer...é o que faz com que essa história tenha emoção do início ao fim !recomendo

bjos

 k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...