quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os Koslovsky (continuação)

O Último playboy (The Last Kolovsky Playboy Paixão 202



O infame playboy Aleksi Kolovsky chocou o mundo ao ficar noivo! Mas sua noiva não ficará com a aliança para sempre... somente até que a Casa Kolovisky esteja em seu nome! Aleksi disse a sua assistente, Kate Taylor, para pensar no casamento de fachada deles como uma promoção, mas haveria certos benefícios que ela não conhecia... como descobrir que a reputação de Aleksi como um amante fenomenal era mais que merecida!


*como é que eu vou começar a falar sobre essa história ... gente sinceramente eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ela não então não me perguntem se eu  gostei ou não dela por que fica sem resposta ... eu apenas li... e me choquei de novo  com a Carol Marinelli e como ela escreveu a personalidade auto destrutiva e egoísta de uma cara que cresceu em um lar bizarro com pais que tratava ele e seus irmãos de maneira bizarra, tudo em nome das convenções e em nome do império  do qual a família administra.Kate é a secretária grávida e gorda de um patrão que tem uma fama pior do que qualquer playboy que eu já tenha lido até agora mas o que ela não sabe é que apesar de seu "probleminhas " com abalança isso não impedia o fato de que Aleksi tivesse suas "fantasias " com ela ...

*apesar do Aleksi se comportar de maneira meio (só um pouquinho!)fofa com ela no início da história quando o bebê da Kate nasce , isso não quer dizer que eu não o tenha  odiado as atitudes OGRAS dele no resto da história ... e para concluir minha postagem digo que apesar do clássico e esperado "happy end" eu afirmo que no que falta em romantismo sobra em revelações horrorosas sobre a família desalmada do mocinho/vilão e nas colocações (que poderia ter sidos cortadas na minha opinião ) da mãe do Aleksi sobre a falta de magreza da Kate ... caramba eu nem sou gordinha mas fiquei meio que revoltada da falta de tato de todo o mundo, inclusive da Kate por se rebaixar para essa família sem noção.

aff terminei se alguém entender o que eu postei ... me despeço por que tá na minha hora do almoço...


xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...