terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pronta para Amar -Charlene Sands

Pronta para amar -(heiress beware)Charlene Sands -Desejo 53

A herdeira do império Elliot, Bridget Eliot, estava decidida a expor todos os segredos de sua família, quando sofreu um acidente que a deixou sem memória e à mercê de um estranho muito sexy - Mac Riggs. De repente, descobrir quem ela realmente era, já não parecia mais tão urgente. Tudo o que Mac conseguia deduzir a respeito de sua desconhecida, a julgar pelo comportamento e aparência, era que vinha de uma família de posses. Ele não tinha idéia do motivo que a havia trazido ao Colorado, mas estava determinado a desvendar os mistérios que se escondiam por trás daqueles belos olhos azuis. A qualquer preço.

♠ Bridget vai para o Colorado atrás de notícias da filha perdida da sua querida tia Finola e com isso escrever um livro que conte todos os podres da família mas ela acaba sofrendo um acidente e se esquece de quem é... quando acorda de vê nos braços do xerife ( fiquei com vontade de perder a memória também ...ê lá em casa rsrsrsrs)então enquanto ela não se lembra de quem é ele a leva para sua casa mas o que ele não esperava é que seu coração, endurecido por causa de um casamento desfeito fosse tocado por essa mulher sem passado...mas aí ela lembra de quem é e a pessoa que ele aprendeu a amar se transforma de uma hora para outra em uma garota mimada que busca vingança ...
♠ paralelamente ao romance também acontece a história da irmã de Mac que quer sair de casa mas vive no impasse por ser grata ao irmão que a criou e que tem medo de deixar sozinho... recomendo !
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...