quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os melhores do ano ... para mim! Best Seller

 Lorde do deserto - Diana Palmer - Bestseller 35
(Lord of the desert )
Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…
Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?

♥ Quando minha irmã disse que esse romance era bom ela não exagerou nem um pouco! lindo!
♥tenho que confessar uma coisa a minha história preferida é quando tem um Sheik na jogada e essa história não me decepcionou nem um pouco! marcante! 
♥Gretchen vai para o Oriente médio com uma amiga Maggie (graças a Deus tem história dela !) esta ultima aceitou um emprego de assistente do governate do Quawi, mas ela tem  de voltar para casa e então para não estragar as férias de Gretchen ela sugere que ela vá no lugar dela ,inicialmente Gretchen se sente atraída pela aventura no oriente médio ( eu bolei de rir com as fantasias dela com um sheik dos tempos antigos que vem para arrebata-la em seu cavalo rsrsrsrsrsrsrsrsr) mas seu senso de moral a faz desistir do plano...mas aí ela conhece o  misterioso Philipe e ela se sente cada vez mais atraída por esse homem mas o que ela só vem descobrir mais a frente é que ele era o futuro chefe de sua amiga e ele sabia de tudo (bom ela contou para ele inconscientemente ela é muito transparente e sua "lingua grande" a trai mais lá na frente).
♥Philipe por sua vez vai se revelando aos poucos tanto para a Gretchen como para as leitoras , ele é um cara que foi marcado tanto físicamente quanto emocionalmente , mas eu não vou contar o resto não ... e ele se sentiu atraído pela Gretchen por que ela o faz lembrar de um amor do passado que foi perdido... 
-eu depois pesquizando por aí fiquei sabendo que" o amor antigo dele " a Brianne tem uma história todas fazem parte de uma grande série da Diana Palmer (Homens do Texas) mas como sou partidária da Gretchen , não estou interessada em ler a história não ... ainda.
-se eu fosse eleger o  melhor personagem coadjuvante eu escolheria o guarda-costas da Gretchen que surpreende todo mundo no fim das contas  além do apelido um tanto peculiar que ela coloca nele:Elvis rsrsrsrsr
♥A Gretchen me surpreendeu! a sua ingenuidade e coragem e também SUA OPINIÃO QUE É INCONTESTÁVEL PORQUE ELA, DIFERENTEMENTE DE OUTRAS MOCINHAS POR AÍ, FALA O QUE PENSA , BRIGA PELO O QUE QUER E NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA  POR CAUSA DE UM CARA MESMO QUE ESTE SEJA O AMOR DA SUA VIDA ... Ou de um bandido que está decidido em cabar com a sua vida por vingança ...


Depois de postar tudo isso fica alguma dúvida de que eu RECOMENDO esse livro e por que ele é um dos melhores do ano ?!
um xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...