quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os melhores do ano...para mim: sem comentários

Acho que ficou meio confuso esse "sem comentários " né? bom eu "tachei" assim por que essa história foi tão tão estressante que eu não sei nem por onde começar e claro que para eu estar tão "sem comnetários " tinha que se tratar de uma história da Lynne Graham!!!!!!!!

Fogo eterno-(The Pregnancy Shock; A Stormy Greek Marriage)

TEMPO DE AMAR
Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo, desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mal sabia Alexei que Billie se afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar... Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência?
TEMPO DE PERDOAR
O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações



A Luna do- Emoções a flor da pele- fez o favor de eleger esse 2 personagens como "piores" do ano ,  para mim, eu os chamo de sem noção! êta povo burro!

-a trama que não deixa a dever nem um pouco as novelas mexicanas, se passa em 2 atos (ou em 2 histórias)
a primeira parte conta da gravidez secreta da Billie que esconde sua condição por amor ao Alexei (Tá certo...) e também como os dois se conheceram, e claro como eles "conceberam" a criança e como também ele esqueceu que foi para os finalmentes com ela(eu tou falando da Billie gente).
-Alexei é um cretino! eu passei a primeira metade do romance não simpatizando com ele e na outra metae querendo dar um tiro nele! aff!
-um dos motivos para que Billie esconda sua gravidez é por que ela pensa que o Alexei está apaixonado por outra mulher (que era uma antiga paixão dele)
-no fim para o início da outra história ela volta e Alexei pede Billie em casamento por que ele ensa que ela é a unica moça pura e incapaz de engana-lo que ele conhece mas aí depois ele se convence que está errado e faz da vida da Billie um inferno e a cachorrada está feita...

---muitas leitoras acham que essa história é boa, mas  eu ... bem ainda não sei... mas de uma coisa eu tenho certeza :EU NÃO PERDOARIA O Alexei mesmo ele sendo a personificação do macho alfa.

é por essas e outras razões que eu a coloquei essa história como uma que marcou o ano de 2011.

um xeru
k-rol

4 comentários:

  1. Oi K-rol, ainda não li esse livro de Lynne Graham, mas já ouvir varias oponiões sobre ele.
    Mas se e grego e de Lynne graham, vale a pena conferir.
    bye.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk.... Eu tbm não perdoaria o Alexei! Se eu fosse a mocinha do livro, não ficaria com ele no final e ainda lhe daria uma surra! Infelizmente tive que ficar com vontade de bater nele. Dar um tiro nele também é uma excelente ideia, K-rol. Vc ficou com vontade de atirar nele foi?!kkkkkkkkkkk... Eu senti vontade de matá-lo, sim, mas não lembro de ter parado para pensar em como fazer isso... rsrsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um Feliz 2012, pra vc.
    bye

    ResponderExcluir
  4. Oi K-rol.
    Feliz Ano Novo!
    Que seu ano seja repleto de realizações, muita paz, saúde, harmonia e dinheiro no bolso.
    Quanto ao livro...
    Sabe, eu até gosto das histórias da Lynne. Embora alguns me deem aflição, mas esse daí... Gzuis! O que será que ela estava pensando?
    Esse livro pra ser ruim tem que melhorar uns 60%.
    Quase não termino de ler essa treta!
    Cansativo, maçante, sem emoção, enfim, um porre!
    Um que eu gostei da Lynne foi Promessa Honrada.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...