quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A noiva virgem - Day Leclaire

A noiva virgem - Day Leclaire(Shotgun Bridegroom) - Sabrina coleção noivas 119

O vilão... E a noiva virgem!

Sam Beaumont nunca conseguira se livrar da fama de "mau rapaz" Sete anos antes, ele acreditara que Annie Delacorte fugiria com ele para se casarem. Em vez disso, acabou sendo expulso da cidade.
A doce e inocente Annie teve um motivo justo para rejeitar Sam no passado. Agora, porém, ele está de volta e tem dinheiro, poder e prestígio para conseguir o que quiser. E ele quer Annie. Mas a cidade inteira está determinada a proteger a boa reputação dela e garantir que as tentativas de sedução de Sam não acabem na cama... E sim que comecem com um casamento!

-Sam volta depois de uma ruma de tempo longe da cidadezinha em que ele era considerado o "desvirtuador" de mocinhas para se vingar ! tanto daqueles que deram um surra nele antes da expulsão dele da comunidade onde mora quanto da sua noiva que desistiu de fugir no último instante... Annie por sua vez já está cansada de ser considerada a "santa" da cidade então tenta viver o mais erradamente o possível que uma professora de um jardim de infâcia pode ser,mas o problema é que ela tem como defensores de sua "honra" os moradores mais ilustres da cidade isso sem contar que a volta do amor da sua vida ,vai fazer de tudo para que sua virtude seja comprometida!
-muito bonitinha essa história adoro a coleção noivas . 
-o casamento dos dois é totalmente inusitado rsrsrsr
xeru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...