quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

começando os trabalhos...

Utilizando-me da usual frase de inicio de  um paredão do não tão celebre assim"bbb" vou começar a colocar meu blog para frente postando os tais livrinhos que tem finais felizes os meu queridissimos romances de banca perseguidos eles são os meus companheiros de aventuras quando o meu papai não me deixa levar um vida normal !mas o que é uma vida normal ?
-sair com os meus amigos
-ir para onde quero sem ouvir sermão
-e até respeitar meus gostos um tanto questionáveis para leitura
é eu tenho quase 22 anos mas pareço uma garotinha de 15 para o o meu pai então esse blog nada mais é do que uma válvula de escape de minha vidinha que se resume em trabalho-faculdade-trabalho-faculdade e nas horas vagas eu criei a cultura de ler bastante como também gosto de comentar o que eu achei de cada romance lido.
Espero que gostem do meu blog valendo ressaltar que se houver algum leitor dessa pagina de Internet as sugestões e opiniões serão muito bem vindas 
bjos
k-rol 

voltando a normalidade...

Mais ou menos ... estou com uma tremenda dor de cabeça pois o prazo para postar a lista de romances que vou resenhar termina amanhã e eu estou com uma tremenda de uma dificuldade para achar um romance que se se passe no período da rainha vitória!
e o pior !eu fui ao sebo hoje e vim com um monte de romances alguns eu até achei mas esse só a misericordia de Deus !
mas como dizem que nada melhor do que um dia trás do outro eu não vou ficar morrendo agora não ainda tem até sábado par decidir quais romances eu vou colocar na lista me desejem sorte!
bjokas 
K-ROL

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

em crise..

estou em crise...
mas também,quando é que eu não estou em crise?
novamente não sei qo que escrever no meu blog!
explico.
Não é que eu não tenha assunto para postar,acho que o problema é exatamente esse: vários assuntos para um blog só! além disso, tem o problema de encontrar um nome original,curto e chamativo par meu blog bem como um template que me agrade e também deixe o meu blog com um aspcto mais organizado... aiai..ter um blog é bem masi dificil do que eu imaginava.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...