quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

começando os trabalhos...

Utilizando-me da usual frase de inicio de  um paredão do não tão celebre assim"bbb" vou começar a colocar meu blog para frente postando os tais livrinhos que tem finais felizes os meu queridissimos romances de banca perseguidos eles são os meus companheiros de aventuras quando o meu papai não me deixa levar um vida normal !mas o que é uma vida normal ?
-sair com os meus amigos
-ir para onde quero sem ouvir sermão
-e até respeitar meus gostos um tanto questionáveis para leitura
é eu tenho quase 22 anos mas pareço uma garotinha de 15 para o o meu pai então esse blog nada mais é do que uma válvula de escape de minha vidinha que se resume em trabalho-faculdade-trabalho-faculdade e nas horas vagas eu criei a cultura de ler bastante como também gosto de comentar o que eu achei de cada romance lido.
Espero que gostem do meu blog valendo ressaltar que se houver algum leitor dessa pagina de Internet as sugestões e opiniões serão muito bem vindas 
bjos
k-rol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...