terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

finalmente postando!

Hoje eu resenho sobre esse romance:O CAVALEIRO E A DONZELA-TORI PHILLIPS
titulo original:silent knight
EDIÇÃO-101-clássicos históricos

desencantado com o modo de vida levados pelos cortesãos do rei Henrique VIII
Sir guy cavendish ingressa na vida religiosa.Tudo ia bem até aparecer a doce e sonhadora celeste montcalm que desperta seu lado cavalheresco adormecido ao tomar o conhecimento de que esta está prestes a desposar um homem ambicioso e cruel.Assim, guy se ver em um dilema:levar adiante o juramento á igreja ou ser o cavaleiro que salvará celeste de um noivo malvado?

"o livro do meu coração"
estava assistindo uma entrevista de uma escritora daqui de natal e ao falar de seu livro favorito ela usou essa frase e logo esse romance que estou postando veio á minha mente !com toda certeza essa frase define o que eu sinto por esse romance que passou mais de um ano na minha mão e eu nem "to you" pra ele .sem duvidas o melhor romance histórico que eu já li e com toda certeza um dos mais roamanticos e engraçados também e sendo uma amante da história não importa a época foi legal me deparara com um romance que aborde o amor de modo puro e engraçado sendo a protagonista dessa historia o ideal de donzela descritos nos romances de cavalaria kkkkkkkkkk e para aumentar minha impolgaçao um herói tudo de bom e com rosto de arcanjo (para mim guy é perfeito !kkkkkk)
prometo que vocês não irão se arrepender se ler esse romance.
esse ou qualquer outro da saga dos cavendish
xau
K-ROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...