sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ricos, ousados e sensuais lynne graham parte 1

Para quem quiser ler: prisioneira da paixão-Lynne Graham-paixão- 90-the desert sheikh's captive wife

 Matilda Crawford despertou a paixão de  Rashad, o príncipe herdeiro de Bakhar mas
o romance que parecia perfeito terminou de um modo nada agradável...cinco anos depois Rashad reaparece na forma de credor de uma dívida que a arruinada familília de Matilda tem que pagar 
o pagamento?
Matilda tem que  permanecer cativa  no deserto sendo a concubina de Rashad!mas como as coisas mudam, após um pronunciamento um tanto precipitado agora ela  deixa de ser apenas uma amante para Rashad mas uma esposa!


-Adorei ler esse romance com toda certeza um dos melhores que eu já li da autora e faz parte da melhor história da melhor trilogia já escrita pela Lynne graham.
o por que? eu explico ...
 primeiro por que a Matilda que diferentemente das mocinhas dessa autora não foi tão songa-monga que nem outras que eu já li .a lynne gosta de criar mocinhas que parecem  ter nascido com uma vocação para saco de pancadas que beira a falta de sanidade mental!
nessa história em especifico, Matilda sofre claro mas soube dar uma resposta ao Rashad quando certas verdades apareceram que eu pensei na hora:
"só faltou o cavalo do pânico para completar um coice!"kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao herói que como qualquer mocinho lynnegrahaniano é moreno-alto-bonito-e sensual-e para completar o pacote poooooooooooodre de rico é o mais "bonzinho" dos três amigos da trilogia e também o mais romântico e ainda tem o adicional que é um SHEIK
-  e eu adooooooooooooooooooooooooooooooro histórias de sheiks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
também digo que gostei muito desse romance por fazer a linha do "sempre te amei" hihihihihihihihihihi
por esses e outros motivos que eu recomendo esse romance.
bom ta na minha hora daqui apouco a chefinha aparece ...
xau
k-rol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...