segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Avassalador -Diana Palmer

 Pessoas hoje eu posto uma história da DP que agora é a minha nova autora sensasão:quero tooooooodos os livros dela ! e aproveito para confirmar a teoria de que mulher gosta de sofrer!

Avassalador (heartbreaker )Diana Palmer- Desejo  50

J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres. Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele. E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia. Ele fora fisgado.

 Esse romance com toda certeza me deixou muito confusa, já que no meio da história eu choro de raiva dos mocinhos  e no fim eu choro por que o mocinho FINALMENTE TOMA JEITO DE HOMEM!

 Tellie é uma garota orfã que vai morar com a Marge que é irmã de J.B ,este só desprezava a pobre que estava loucamente apaixonada por ele desde... sempre! 
 gente não é qualquer desprezo não... e se brincar a  humilhação  é fraca! dentre as várias que a Tellie passa  é o "esquecimento" de J.B. no dia da sua formatura, o relógio do Mikey (sério eu AMO qualquer coisa da Disney mas essa foi muito cretina) que é nada mais que um lembrete de "não perca seu tempo por que eu não me importo nem um pouco com você"
o pior de todos?? quando ela   o surpreendeu no sofá da casa dele dando "uns pega" na nova namorada dele... não aguentei e chorei junto com Tellie mas ao mesmo tempo a vontade de jogar um missil direto na cabeça dele e na dela por ser tão masoquista mulher!como é que pode? e ela não disse nadaaaaaaaaaa! ela foi  embora com o rabo entre as patas... abestalhada!
mas nessa ultima atitude digna de um filho de chocadeira ela sofre um acidente e ela perde a memória, e J.B. se sentindo culpado cuida dela  mas aí ele vem com uma conversa de que estava esperando ela crecer... sem comentários... 
eu só vou ar créditos para ele por que no fim ele toma jeito e se redime de um jeito muuuuuuuuuuuito lindo mas ainda bem que é romance por que se ele fosse rela e eu fosse a Tellie ele já tinha ido para a cova  faz tempo ...RECOMENDO esta história mesmo não engolindo muito as razões do mocinho que pelo amor do guarda temos de dar o braço a torcer: é beeeeeeeeeeem mais ogro se comparar com o mocinho  mais cavalo da Lynne Graham pr exemplo.
xeru
k-rol

Um comentário:

  1. Oi Krol
    Gostei da sua resenha!!
    O J.B. realmente no começo do livro não vale nada, mas depois ele fica adorável.
    Mudando de assunto lhe mandei um email, porque preciso saber, como vc vai querer fazer o sorteio,qual o prêmio, para depois lhe explicar as regrinhas. OK?
    *Bye*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...