terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Melanie Milburne - Brumas do Coração

Brumas do Coração - Melanie Milburne-Paixão 196

Quando a frágil Emília Shelverton saiu do coma, não se recordava do homem incrivelmente belo à sua frente, cujos olhos brilhavam como pedras preciosas duras e impenetráveis. Algo nele a excitava... Javier Mélendez se casara com Emília por conveniência e a possuíra por prazer. As regras de seu casamento lhe serviam perfeitamente, e ele garantira que sua esposa-troféu as seguisse. Contudo, enquanto Emília se recuperava, se tornava evidente que, apesar de tudo, ela não continuaria em um casamento sem amor. Poderia Javier aceitar e retribuir seus sentimentos?

 Emília não se lembra de nada mas eu conto: ela conheceu o Javier e eles se casaram um mês depois mas apesar da atração e do amor que ela sentia por ele esse último não era recíproco por parte do Javier que a trata como  se ela fosse... eu sei lá o quê (se ele não sabe eue vou saber?) mas aí ela nã aguenta mais a falta de "amor" e foge com o seu amigo de infância e aí eles sofrem um acidente e ela se esquece dele mas Javier não e ele pensa que ela o traiu e que estava fugindo com o amante! ooooh! mas agora ele que se vingar dela a todo customas como ela não se elmbra de nada ele vai seduzi-la e quando ela recuperar a memória ele vai abandona-la!
acho que que uma parte marcante com toda certeza seria o fato de la se lembrar de que ela deixou de ser quem ela era por causa dele... minha filha que triste fim de carreira hein?!
Sabe o que eu percebi com esses mocinhos que fazem o inferno a dentro com essas mocinhas que GOSTAM DE SER HUMILHADAS  e que no final contam uma história da Lassie para comover as mocinhas burraldas e  a gente que lê? NÃO ME CONVENCE MAIS ... TÃO FÁCIL! rsrsrsrs
CARAMBA! ele só pensa nele! bem... assim naquelas partes ele até que ... bem sem comentários valha ...rsrsrsrsrsr fica dizendo que não sabe o que é amor  tudo bem não sabe o que é isso mas com toda certeza ele  sabe o que é consideração concordam? o pior ele faz um monte de besteiras e  a Emília?! chora ... mas aceita!  aff se eu fosse ela tinha feio ele sofrer bem muito!
 xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...