sábado, 7 de janeiro de 2012

Tempo de Recomeçar -Cheryl St. John

Tempo de Recomeçar - Classicos Históricos 179 ( The Doctor's Wife ) - Cheryl St. John

Pessoas como Ellie Parrish não recebiam propostas de casamento de alguém como o dr. Caleb Chaney. Ainda que essa proposta fosse a resposta às suas preces, um homem tão decente e gentil como Caleb não merecia uma mulher cujo passado era uma mentira.
Caleb Chaney podia ver que Ellie Parrish era uma mulher com uma alma atormentada. Porém, também podia ver uma mulher com um coração grande o bastante para amar seu bebê como se o tivesse gerado e capaz de ensinar o próprio Caleb a amar outra vez.




Esse Caleb não existe! e se existisse ia para o céu de corpo e tudo! eu achava que já tinha lido  a história do cara mais bonzinho do mundo dos romances,mas estava enganada!ele e o Beau Jackson   estão em pé de igualdade no quesito "mais bom que isso não tem!" .
Duvidam? então deixa comigo que eu puxo a ficha dele agora para vocês:
Caleb é um jovem médico que está tentado ganhar a vida com sua profissão, mas se sente um pouco frustrado pela desconfiança das pessoas da cidade em relação a sua competência como profissional, além disso ele ainda tem que cuidar de seu filho que é um bebê. Ellie por sua vez vê sua via transformada quando Caleb oferece para ela um casamento que irá proporcionar uma vida além daquela que seus irmãos e ela levaram ela agarra com unhas e dentes (espertinha hen!?)
bem o negócio é que antes e durante o casamento o Caleb vai mostrando que é um cara muito fofo mesmo RECOMENDO!
xeru 
k-rol

Um comentário:

  1. Olá K-rol !!!
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    *_*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...