segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

olha o carnaval aí gente!!!!!!!!!!

Eu inicio meu post  relâmpago (estou em um Cyber café  que fica na  cidade do interior que  eu nasci! rsrsrsrsrs)
Utilizando a   frase mais ouvida no carnaval que é dita quando o neguinho da beija-flor puxa a sua escola na avenida ...    eu vou contar  um segredo para vocês:eu não curto muito sair  para curtir a festa da carne, mas esse ano eu prometi para eu mesma que ia  VIVER!  e eu estou fazendo exatamente isso! curtindo a vida e existe coisa melhor do que visitar um lugar onde você não vai faz 16 anos? para mim sim! por que  eu saí de Macau - RN muito novinha então estou "re-conhecendo" minha terra e vendo o quanto ela mudou ... ohohohohoh! rsrsrsrsrsrs...
confesso!   
Eu levei também por via das dúvidas uns livrinhos para eventualidades... coisa que só leio pela manhã mas estou curtindo tudo o que é muito legal.

bom para quem ficou em casa ou não gosta de carnaval eu vou sugerir um romance que acontece nessa época e també no Brasil

Feitiço de carnaval-Elizabeth (His Sleeping Partner)-Sabrina Destinos Nº 01


No calor da noite... um homem sedutor!


Ellen chegou ao Rio de Janeiro procurando por aventura, e a encontrou! Jáder de Sá Moreira era um perfeito amante latino: sedutor, charmoso e inegavelmente irresistível.
Ele não estava atrás de relacionamentos longos, apenas casos eventuais, e Ellen caiu em seu feitiço com uma velocidade espantosa. Mas Ellen havia herdado dez por cento da companhia da família de Jáder, o que lhe trouxe bem mais do que dez por cento de problemas! Porque Ellen descobriu que enquanto ele a queria em sua cama, também deseja a que ela se afastasse rapidamente da diretoria de sua empresa!



um xeru e bom carnaval!
k-rol

Um comentário:

  1. Olá Krol,
    Não curto muito o carnaval, por isso gosto mais de ficar em casa. Gostei da dica de romance, nunca tinha ouvido falar dele, mas como já li um outro livro dessa autora, então ele deve ser bom.
    *bye*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...