quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Mavericks-Garanhão indomado


 Voltei!!!!!!!!  só não sei até quando, mas enquanto isso eu vou postando né?! então let's go pra frente!


Sterling McCallum foi simples e direto com Jessica Larson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Jessica não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que McCallum despertava nela.
E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força... E se tornam cada vez mais perigosos.


-Essa história faz parte de uma série chamada Mavericks- os indomáveis, que conta a vida das pessoas mais importante de uma cidadezinha do interior ...
-MAIS UMA VEZ DIANNA PALMER! gente eu acho que estou viciada nesta autora! no sebo eu só procuro histórias dela! rsrsrsrs.
e mais uma vez olha uma mocinha frágil que mooooooooorre de amores por um homem amargurado para variar... bom Jessica é uma assitente social de uma cidadezinha e Sterling um oficila de justica rabugento que apesar de sentir uma atração por Jessica ele esconde isso como se isso fosse uma doença contagiosa ...mas os dois agora estão trabalhando em um caso de um bebê abandonado e eles acabam se aproximando ... o Sterling enquanto está com a Jessica é apaixonate mesmo mas aí ele acredita em umas histórias que eu não vou contar por que então eu vou estragar a vida de quem não leu essa história e se tranforma em um ogro! adicione isso a uma amiga "fura olho" de Jessica aí você sente como é tensa a situação rsrsrsrs
recomendo pelo sinples motivo de que eu sofri junto com a jessica !rsrsrsrsr
xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...