quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março: um dia importante!

Bom dia blogosfera! 
faz pouco tempo uma mulher que trabalha aqui na faculdade solta essa frase:
"Feliz dia da mulher!"
sinceramente eu nunca considerei esse dia tivesse algum significado importante para mim... vocês devem tá se perguntando... mas k-rol você não dá valor ao seu dia? aí eu respondo: eu não sou uma mulher... sou uma menina ainda rsrsrsrss...
mas brincadeiras a parte, hoje eu passo a enxergar a vida e esse dia de um modo diferente por que agora eu percebo que ser mulher é muito dificil sabe por que? eu respondo com algumas perguntas...

-Me respondam que gênero sofre nove meses para ter um ouro ser humano e ainda depois dedica sua vida (até dá e dela se possível) para que este ainda seja feliz?
-que gênero sofre todos os meses e ainda fica via para contar a história?
- que gênero foi atacado na idade média sendo visto como imagem do diabo  e desafia até hoje  as convenções para provar que tem seu valor?
- que gênero luta até hoje para conquistar seu espaço, independência e o respeito dos  sem perder a identidade?

acho que isso já explica por que nós temos um dia só nosso ou melhor dizendo conquistamos o nosso dia por lutarmos por igualdade, então:


feliz dia da mulher!

k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...