domingo, 4 de março de 2012

♥ Rebelde - Lynne Graham

Boas tardes! desculpa o meu abandono e a ausência de postagens recentes mas com o drama da procura por um orientador e muito trabalho no trampo me deixaram quase louca mas eu estou aqui de novo...

Hoje eu começo a postar a nova trilogia que eu li recentemente da autora, que é uma contradição as vezes, Lynne Graham em "Gravidez secreta" que só pelo t´tulo já diz muita coisa eu estou com os 3 em casa graças a uma visitinha ao sebo ontem e eu li o os primeiros e percebi que os 2 mocinhos apesar de serem típicos da autora não foram tão pervessos como outros que nós já tivemos a felicidade(ou não!) de ler!

Ponto para as meninas! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
♥ Rebelde- Lynne Graham Paixão 231

Ela havia fugido... e seu marido queria vingança!
Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...
 Jemima tem um começode vida que quer esquecer: filha de um pai criminoso que atormentou ela e mãe, devido seu vício pelo alcool ela leva uma vida sozinha acreditando que um dia ela poderia ser feliz... o tempo passa e ela conhece Alejandro Navarro e logo engata um namoro e 6 meses depois eles se casam mas o que era para ser um final feliz acaba virando mágoa já que seu maridonão lhe dá o mínimo de atenção então por causa doas maus tratos do resto da família e maus entendidos ela decide ir embora... o tempo passa e agora ela é independente (mas na minha opinião continua songa monga) mas aí o que parecia uma vida tranquila se trona no inferno Alejandro aina seu marido a localiza e descobre que ela tem um filho!
em síntese a história é essa mas ela me lembra muito outra história de uma esposa fujona também da LG - Fuga alucinada ambas são muito boas e recomendo mas o que mais me interessou foi a forma como a mocinha se impôs nessa história não sendo passiva aos caprichos e cretinices do mocinho...mas eu vou dar uma colher de chá para o Alejandro por que esse conde aí se comportou direitinho do início ao fim mesmo sendo cabeça-dura algumas vezes ...
bom finalzinho de domingo,
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...