quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinhos! selinhos!

Olá! eu recebi da Marla estes selinhos olha só que lindos!

O B R I G A D A !   !  !


Para aceitar existe algumas regrinhas:
- Cite o blog que lhe passou o selo;
Recebi da Lia do blog Verbo ler
- Indique para 3 blogs: lá embaixo...






2º  repassar para 10 blogs
lá embaixo!













Para poder usar esse meme, você deve:
- Ser indicado por algum blog
- Responder as perguntas
- Escrever quem te indicou
- Postar essas regras
- Indicar 5 blogs para o meme
 quem me indicou foi a Marla ... tudo a Marla! rsrsrsrsrsrs


 *Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá... 

11 coisas sobre mim:

AMO Harry Potter
ODEIO crepúsculo
Gosto de rock
Gosto de chocolate
Sou autoritária 
Quero ter gêmeos! rsrsrsr
Eu sou viciada em Star Wars(eu quero ser uma jedai kkkkk)
Adoro a franquia  jogos mortais
tenho 8 gatos e um cachorro
sofro de chantagem crônica!
amo sapatos mesmo que eu não os use muito!

1-Já pensou em desistir do blog ?
sim, pois a minha rotina é muito cheia trampo + facu e outras coisinhas me fazem de uma pessoa morta !
2-Um país que você  gostaria de conhecer?
Espanha
3- O que você estar lendo no momento ?
Promessa honrada da Lynne Graham
4- Uma cor preferida?
Rosa
5-Do que ou de quem você mais sente falta?
da minha inteligência que parece tirou férias
6-Se você pudesse fazer um pedido qual seria ?
agora? comer( nesse momento estou morrendo de fome mas eu não tenho dinheiro e estou esperando a minha aula de françes começar)
7- Um hobby?
deixa eu pensar...ler!
8- Prefere dia ou noite ?
 estando acordada e disposta qualquer um dos 2
9- Tem medo de alguma coisa ?
de morrer antes de não realizar minhas metas e sonhos e acima de tudo de não ser feliz...
10- Um romance ou livro inesquecível ?
livro :HP qualquer um!
romance:os donos da terra Janet Dayley recomendo! 
11- Um que você acha da blogueira que lhe fez as perguntas?
nossa!!! não sei, eu vou arriscar que ela só não é mais minha amiga por que agente não conversa mais rsrsrsrsrs 

MINHAS PERGUNTAS PARA AS BLOGUEIRAS ESCOLHIDAS POR MIM SÃO ESSAS:
1- um filme?
2-uma lembrança marcante?
3-se você pudesse ser presidente do mundo por um dia, qual seria  sua primeira ordem?
4-defina o que é ser uma blogueira.
5-Qual o foi o pior romance que vocês já leu?
6- Qual o ideal de homem perfeito para você?

meus romances blog
diario de romances
emoções a flor da pele
mil suspiros
Adoro ler romances 
Casa do livro e do romance 
clube do romance
you and me books
super leitora
xeru
k-rol

2 comentários:

  1. Amei o seu blog... Que legal essas coisas sobre vc...
    Estou seguindo o seu blog.
    Segue de volta?

    Beijinhos!!!

    By Clara Martins do blog http://www.superleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas K-rol!
    É sempre legal conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros. *-*

    Bj!

    Jé - Romances e Livros
    @jessikabeach

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...