quarta-feira, 25 de abril de 2012

Diga não ao plágio:isso é um tipo de corrente?

Olá pessoas!

depois de prometer em outro post que não ia mais sumir eu " tomo doril" e só dou as caras nesse post muito curto... o que eu não entendi é  que muitos de meus blogs favoritos estão postando o mesmo post que aborda o tema "plágio" sinceramente?

eu acredito que plágio apesar de ser meio revoltante é uma forma de reconhecimento do seu trabalho e que você está sendo admirado e também invejado por alguém ...o que é plágio hoje em  dia? eu respondo que é um ponto de vista de que vai desde quem plagia (inconsciente ou não!)e de quem é plagiado...

xeru

k-rol

2 comentários:

  1. Olá K-rol!

    Tudo bem? Saudades!!!!!!!

    Eu não entendo. No meu blog está aparecendo que seu último post foi há 2 MESES!!!!! Sim. Tem alguma coisa errada.rsrs... Não aparece as suas novas atualizações.

    Para mim, plágio é nojento. Eu ia participar dessa campanha contra o plágio, mas alguns acontecimentos me deixaram tão desanimada que eu acabei esquecendo. Enfim... K-rol, a gente passa tanto tempo escrevendo resenhas (tem vezes que passo horas escrevendo minhas resenhas! Fora o tempo que passo revisando tudo que escrevi.) e aí vem um FDP e copia descaradamente tudo aquilo que escrevemos e sem dar crédito algum. Como se fosse ele que escreveu!!!!! É revoltante! Graças a Deus, isso nunca aconteceu comigo. Mas se acontecesse eu iria ficar muito mais do que furiosa. Só de ver acontecendo com blogs que admiro já fico com muita raiva. É uma falta de respeito! Esse tipo de gente merece desprezo. Tem que ter vergonha até de olhar para o espelho e ver o quanto falso é!

    Enfim...


    Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi K-rol.
    Saudades de você!
    Fazia tempão que não postava nada no blog, mas hoje tirei a barriga da miséria.
    Sabe que você tem razão?
    Eu coloquei o "Diga não ao plágio" lá no blog em respeito às amigas que escrevem suas resenhas com todo carinho e, então, sem esperar, aparece um cara de pau que pega o texto e copia.
    Na verdade, deveríamos fazer uma campanha pelo respeito e boas maneiras.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...