sábado, 14 de abril de 2012

Volteeei!

Meus parcos mas importantíssimos leitores deste blog,

Este post tem a finalidade de me desculpar e (justificar por quê não?! ) pela minha ausência ao longo deste último mês mas eu tenho como desculpa o mini desabafo que começa assim:

Gente, eu acredito que já tenha falado para vocês que eu sou uma estudante de comércio exterior e também uma estagiária recém contratada mas durante esse mês que passou eu tive que fechar várias matérias para concluir o semestre (a faculdade onde estoudo entrou em greve então nosso ano letivo terminou agora! traduzindo:ausência de férias!) sem contar no drama que foi encontrar um orientador para que eu ganhasse uma bolsa na área de pesquisa do meu curso (próximo ano eu pretendo(vou) ingresasar em um mestrado - isso se o plano A de fazer um intercâmbio for inviável mas vamos ver né? )detalhe que um dia antes de submeter meu trabalho meu "orientador" (que agora não é mais) me deixou a ver navios, e eu nem falei do meu odiado mas necessário curso de françês  que me tira do sério! très mal! ah sem contar no estresse que é ser madinha de casamento com uma noiva que dá um "piti" antes de dizer um sim, e minha luta para ficar perfeita para o evento sem comentários...
Bem acho que este post é um desabafo de alguém que não sabe mais o que é férias mas que deu um jeito de falar com  o chefe para tirar uma semaninha que fosse de folga ( hoje é sábado e estou postando no trampo rsrsrsrsrs* ) e nessa folga adivinha o que foi que eu mais fiz?!  hehehehehe então eu tenho muito romance para resenhar !
um xeru ,
k-rol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...