segunda-feira, 6 de agosto de 2012

22 dias - Marc Leão

Olá gente! Tudo bem?
 Depois de 25 anos sumida do blog eu reapareço em grande estilo: postando a história de um “leitor” do meu blog!

No dia 6 de junho para ser bem exata, eu recebi um e-mail de um rapaz chamado Marc Leão que me pediu para que eu lesse sua história de amor que ele viveu em ... 22 dias e que eu desse a minha opinião! Que chique bem! Rsrsrs depois de ler e GOSTAR MUITO da história aí eu pensei:

 "Bom!(na verdade eu disse caramba!) já que eu tenho um blog que fala sobre histórias de amor então por que não postar aqui e expor a minha opinião publicamente?"

 Então eu mandei um email para o Marc que topou que eu resenhasse a sua história aproveito para agradecer por escolher meu blog!
Um detalhe triste: por motivos de foça maior,eu "enrolei" o pobre do Marc que esperou mais de mês para eu postar  aff! Desculpe!
Ah vou logo avisando que eu vou resenhar do meu jeito hein Marc?
Mas se você achar que minha postagem não fez justiça... eu apago!

22 dias - Marc Leão


"você sabe o que é pensar em você também o dia todo?"

A história do livro é baseada  nos 22 dias que é o título do livro e começa fazendo um questionamento do que é o amor, e ele mesmo(o Marc) responde que esse sentimento é involuntário e que quando vem, a gente nem percebe... no caso dele como ele descreveu ele viveu o amor de "maneira madura, mas puramente adolescente, de maneira forte mas suave..." ooooh!
bem, ele e o objeto de sua eterna paixão(pelo menos assim me pareceu por que foi uma paixão inesquecível!) se conheceram no trabalho e surgiu uma grande admiração da parte do Marc (que na minha opinião estava com todas os sintomas de paixonite caramba! você passou pela fase das mãos suadas foi? que bonitinho! acho que nem nos meus livrinhos os mocinhos são tão sensíveis!) um sentimento puro e sem intenções egoístas e se for egoísta, só existiu na vontade dele de estar perto dela! mas que apesar da resistência inicial  dela para que o sentimento acontecesse( e olha que  ela ainda enrolou o Marc 2 dias) ela não resistiu n no terceiro já que ele tomou a iniciativa e lhe deu um beijo e aí veio  isso:

"... era um beijo apaixonado.Os lábios se pegavam delicadamente.As bocas saboreavam um ao outro.
tato(dos lábios),
olfato(dos perfumes, da boca),
paladar(do sabor da boca dela ) e visão (eu olhava ela beijando... linda).Audição veio com a minha respiração quando ela "fisgou" meu lábio com sua boca.
eu suspirei, nem percebi na hora.
estava bobo.
bobo"

minino quem ficou boba fiu eu! nossa bela descrição de um gesto que na minha opinião anda meio banalizado por aí ... para mim , e o ápice da história! 


mas apesar da felicidade imensa por parte dele, o Marc percebia que apesar da "química" dos dois ele a sentia distante, sabe nessa parte eu lembrei de uma coisa: amar, dependendo da situação,é sempre ter um pouco do sentimento chamado medo.
o resto dos dias só lendo porque eu já falei muito da história eu gostaria muito que vocês lessem a história para saber se a minha opinião "bate" com a de alguém... mas eu tenho que confessar é que a medida que eu lia a história, mais eu torcia para que os 22 dias não cabassem tão cedo e também que a "mocinha" misteriosa (misteriosa sim por que ela não tem nome e nem face! quando eu li só enxerguei a pureza do sentimento  que o Marc descreveu) ficasse com ele no fim! essa história é uma ótima reflexão sobre sentimentos que aparecem e que ficam mesmo sem a gente querer o livro passa pra gente a sensação de que é bom a gente se arriscar se no final o temos um sentimento tãobom como esse que ele viveu plenamente em 22 como recompensa: o AMOR.
Gente, se vocês se estão curiosos sobre o autor vocês podem clicar AQUI   e AQUI

Marc, espero que você tenha gostado da minha postagem ...obrigada!!!!!

fica um xeru para toda blogosfera estou com saudades 
k-rol 

Um comentário:

  1. Pessoal, quem quiser ler, estou postando 1 capítulo por vez no facebook Me procurem, estou conectado com Karol.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...