sábado, 15 de dezembro de 2012

Retrô 2012 Diana Palmer

Boa noite gente!

Neste post eu começo a postar a minha retrospectiva do ano de 2012  (como se tivesse postado muita coisa esse ano!) e para começar bem eu começo postando sobre a autora que eu "descobri" e que tem sido a minha mais nova sina no quesito romances de banca:  Diana palmer!
Quando eu comecei a ler romances de banca eu lembro de ter visto uma lista atrás de um dos livrinhos uma listinha em curiosa que mostrava o ranking das autoras mais lidas e quem encabeçada a lista não era a Penny Jordan (que na época era a referência para mim no que se tratava de romances dos bons) mas sim uma tal de Diana Palmer mas esse ano as coisas mudaram de figura pois eu descobri a série Homens do Texas e o meu mais novo esporte (pelo menos até a minha vidinha ficar mais atribulada e eu não saber que existia Game of thrones e a série IAN) foi ir atrás de todas as histórias da DP para que eu lesse todas! no meu quarto além do meu cesto onde eu guardo os meus romances existe um bolo de caixas de arquivo que contém várias histórias da DP que eu imprimi para ler o meu pen drive então... 

Parece meio obsessivo mas quando você começa a ler sobre Jacobsville e seus habitantes que no caso da população masculina se resume a másculos rancheiros que podem ser também homens da lei ou mesmo mercenários ou soldados da fortuna que mesmo com suas atitudes cavalísticas e sem noção são tudo e mais um pouco não tem como não pedir por mais!

Falando em soldados da fortuna esse é o assunto do próximo post...eu apareço ... não sei se o mundo vai acabar então eu quero morrer como uma pessoa que cumpre o que promete!rsrsrsrsrsrs

Xeru

K-rol


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, K-rol!

    Eu não posso me considerar fã da Diana Palmer ainda. Eu li três livros dela. Amei A Paciente, mas ainda não sou fã da autora.rsrs... Continuo preferindo Lynne Graham, Michelle Reid, Penny Jordan e Helen Bianchin quando comparadas com a Diana Palmer.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi K-rol!!
    Sou fã de carteirinha da Diana Palmer, tenho quase todos os livros dela já lançados aqui no Brasil. Amo todas as séries dela e por mais que os mocinhos sejam cabeça duras e turrões, com certeza em quesito de Romance de banca a DP é a especialista.

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...