...e também porque é muito chato quando você ler um romance, gosta, descobre que tem continuação se empolga e ... não tem sinopse do resto em um mesmo blog ou mesmo não encontra os outros no sebo.
eu vou postar essa semana romances que tem uma continuação...não as famosas "trilogias" mas" DUETOS"
espero que gostem ...
Hoje eu posto as histórias dos irmãos sheiks de uma rainha do romance, Penny Jordan.
A linha dessa autora meio que mudou um pouco,eu ainda sou do pensamento que as melhores histórias dela são as mais antiguinhas, mas existe aquelas que não virão nenhuma mudança no de estilo de escrever dela
Procura-se uma esposa no deserto que seja pura e inocente...
O príncipe Drac'ar al Darim, sheik de Dhurahn, precisa encontrar uma noiva para o irmão. E Sadie Murray, uma bela mulher sem emprego e desamparada no meio do deserto, seria a escolha perfeita.
Mas Drax precisa se certificar de que Sadie é tão pura quanto aparenta. Enquanto a tem sob seu poder, ela deverá obedecer a suas ordens para que ele possa se certificar de que é realmente digna de ser esposa de um sheik. E ele está decidido a aproveitar todas as oportunidades para testá-la...
-A Sadie é muito lerda!enganada pela patroa ela se ver em um país árabe sem dinheiro,sem emprego e sem poder voltar para casa...
-Segundo o livrinho ela tem MBA, mas ainda bem que ela no final ela se casa e se torna alguém da realeza por que como administradora ela acabaria pedindo esmola!burra,burra,burra burra,burra!no romance inteiro ela não toma uma atitude que preste !
-depois de ler esse romance percebi que o gênero "Sheik" não não nasceu para ser escrito pela Penny,muito enfadonho!nada sexy!pessoalmente, eu não volto do sebo sem uma história de sheik na sacola,eu acho eles envolventes e misteriosos...só que nessa história e na outra de baixo a receita parece que não existe!a Penny escreve um mocinho inglês ou americano com perfeição mas quando negócio é príncipes árabes é um fracasso total!
Amantes do Deserto-Paixão 100
Nas Areias de Zuran A vida ensinou ao príncipe Vereham al a'Karim bin Hakar que é preciso ter um controle inabalável sobre suas emoções. Como soberano de seu reino, ele deve manter uma postura discreta, e até mesmo enigmática. Mas Vere não estava preparado para encontrar Samantha McLellan e ser seduzido por sua beleza e inocência. Abalado pelas chamas da paixão, ele entrega seu coração a Sam... Mas logo se arrepende, pois há indícios de que ela seja uma traidora de seu país! Agora, para retomar o controle sobre a situação, só lhe resta uma saída: chantageá-la... e fazer dela sua amante!
-Pense em uma pessoa louca para encontrar um romance era eu com essa história! ou o marketing feito do Vere na outra história me enlouqueceu ou eu ainda tinha a esperança de que essa história seria melhor, mas aí eu a achei e não gostei nem um pouco dela!
-essa história tinha TUDO E MAIS UM POUCO para ser de longe linda...mas não foi!
-Com toda a certeza do mundo a Samantha é tão lerda quanto a Sadie!os irmãos não podiam ter se casado com esposas tão similares! a veia dramática desse romance é o cúmulo.Eu esperava mais do Vere!muito confuso ele!
-pensando bem,até os impasses e o modo como as duas histórias se passa é parecida basicamente tanto Sadie quanto a Samantha vão para a arábia e conhecem seus respectivos sheiks...(que são morenos altos e TDB's uuuuuuuuuuuuuui) aí fica aquele negócio de "quero, mais não devo querer" das duas partes e o resto só lendo...
xau
PELO JEITO VOCÊ NÃO GOSTOU MESMO DAS HISTÓRIAS. HE HE
ResponderExcluir