quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

leituras da madrugada parte 2

 DOR DA TRAIÇÃO- YVONNE LINDSAY-DESEJO-A 120

 Vingança! é essa palavra que vem a cabeça de Josh tremont quando ele lembra da familia palmer.Há mais de dez anos ele persegue esse objetivo e  agora mais do que nunca ele esta perto do acerto de contas,mas ele não contava que sua nova assistente  a aparente inocente callie lee, fosse bonita e sensual no entanto ela teve ligações com seus inimigos em um passado recente.callie por sua vez incumbida de colher informações sobre josh não esperava que se envolver romanticamente com ele, mas ela tinha que impedir que ele realizasse sua vingança a familia que a salvou de um destino desastroso.


- vocês já viram aqueles labirintos onde tem um ratinhoe que ele fica dando várias voltas  e não encontra o caminho,por mais que ele corra?
pois é !a Callie é assim eu nunca vi uma mocinha se comportar feito essa aí, sem opnião não sabe de que lado fica ,por outro lado o Josh é um  fofo mesmo com a neura  que ele tem de vingança eu ñão perdoaria "nem a pau" a Callie (só lendo para entender e eu não vou contar se não não tem graça!!!kkkk) ela só faz besteira em cima da outra sério eu nem acreditei no que eu estava lendo na hora eu pensei "ah uma baladeira".
Talvez eu esteja pegando pesado por que ela não se enquadra no padrão de"mocinha tradicional"mas uma assim sei não só da para lembrar aquela frase:"homem gosta de mulher que o faz sofrer"kkkkkkk.
Finalizando recomendo o romance mas pelo Josh por que não é todo dia que você se depara com um mocinho que nem ele...
xau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...