quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Leituras da madrugada...parte1

MARCAS DE AMOR -LYNNE GRAHAM-PAIXÃO-189
                                                          

 Valente Lorenzatto jamais perdoou Caroline Hales por deixa-lo no altar e se casar com outro  logo em seguida.Cinco anos mais tarde ele volta a vida de caroline não como o humilde camioneiro que conheceu outrora mas um bilionário e um verdadeiro pertencente da aristocracia veneziana e agora dono de de tudo o que sua família tem agora ela tem que dançar conforme a musica de valente se não quiser ver seus pais na miséria ...

*k pra nois...
-Confesso que quando comprei esse romance nem tive vontade de ler!
 -as vezes eu tenho medo de ler as historias da Lynne graham,por que tem histórias(na verdade quase todas) que os personagens me surprendem tanto que as vezes eu não acredito que estou mesmo lendo aquilo!  explico: ou a mocinha é uma topeira ambulante ou o "herói" ta mais para bicho-papão!
-felizmente eu dei sorte e na mesma noite que eu peguei esse romance para lereu terminei valeu apena ir durmir lá pras tantas da manhã ...mesmo que depois eu tenha ido lavar roupa e logo em seguida trabalhar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 R E C O M E N D A D Í S S I M O!!!!!!!!

xerim

k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...