sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ricos ousados e sensuais parte 2

Informações úteis: O desafio da noiva-Lynne grahan -(the greektycoon's defiant bride)-Paixão 93

Maribel não acreditou quando Leonidas pallis se interessou por ela,logo ela que não se encaixava na sua distinta família!mas o resultado dessa relação foi uma gravidez de que Leonidas não fica sabendo.O tempo passa e eles se reencontram... para Leonidas Maribel ainda continua sendo aquela mulher que nunca admitiu ficar impressionada por seu charme e dinheiro ele ainda a quer... mas o seu interesse muda quando fica sabendo que ela teve um filho dele...

---->esse romance em particular me chamou muito mais atenção do que qualquer outro dessa trilogia :

  1. os romances da lynne são interessantes de ler pois as canalhices dos mocinhos dela variam de acordo com o romance nessa trilogia em particular Leonidas é um safado com classe se é que vocês me entendem ...acho que não...
  2. Maribel marcou um ponto para as mocinhas por que ela teve mais atitude do que QUALQUER OUTRA MOCINHA DA AUTORA ATÉ O PRESENTE MOMENTO!
  3. Leonidas esse nome é muito lindo quem sabe eu não coloco esse nome no meu filho...esse nome me lembra o Gerard butler que interpretou o espartano rei  Leonidas (esse aí é gostosão demais kkkkk)--------------->

ai trem baum sô........kkkkkkkkkkkk

 concordam comigo?kkkkkk

xau

Um comentário:

  1. Concordo plenamente contigo, e tbm sou apaixonada por livrinhos de banca...
    Gostei muito do seu blog, já to te seguindo, me segue tbm.
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...