sexta-feira, 4 de março de 2011

o clã dos macnash

Esse post é uma singela  homenagem aos heróis (que infelizmente para mim!) que ainda estão na moda:
OS VAMPIIIIIROS

ECA!
Bom nesse caso não vou falar nada sobre a febre crepúsculo mas de romances que tem como personagens centrais caras que tem os dentes da frente mais afiados que o normal...
 Eu escolhi uma minisserie -O clã macnash-que conta a história de 2 priminhos o Cathal e Connal.vou colocar a sinopse que apresenta a série pois além de estar quase na hora de eu ir embora do trampo também  véspera de Carnaval...então se contentem com isso e se vocês se interessarem pela leitura eu vou ser muiito boazinha vou colocar as capas dos dois romances para que vocês criem uma expectativa legal...

"Dois homens, unidos por laços de sangue e por uma maldição que assombra seu clã, estão condenados a uma vida sombria e submetidos a desejos estranhos e incontroláveis. Somente o casamento com mulheres que não compartilham a natureza desses desejos poderá libertá-los e dar nova vida ao clã. Mulheres dispostas a enfrentar perigos e intrigas, com a força de seu amor..."

-COMO NADA NA VIDA É PERFEITO, PRIMEIRO LI  A SEGUNDA HISTÓRIA...

... QUE SACO!

Na minha singela opinião, o "cavaleiro da noite" é tudo o que poderia ter sido se "no silêncio da noite" não tivesse sido escrito.Apesar da capa linda, a Hannah howell escreveu uma história meio bizarra enquanto que a Lyndsay sands me conquistou com um herói fofo como o Connal e uma mocinha ingenua e desprendida como  a Eva.
vale apena ler ...mais o segundo do que o primeiro !kkkkkkkkk

xau



Um comentário:

  1. Oii Parabéns pelo blog!!
    Gosto muito das duas autoras!E tb amamos livrinhos de banca!!(Elidiane)
    Valeu pela dica *--*
    Já somos suas seguidoras :D
    Quando puder visita lá o nosso blog \o/
    Beijos

    Entre Amigas
    entres2amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...