sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aquecendo para resenha de abril...Alma de rainha

Faltando exatamente dois dias para postar a resenha de abril sobre sheiks aqui estou eu postando novamente e aproveitando o assunto proposto pela maratona de banca -os poderosos sheiks... vou aproveitar  a deixa da proposta e antes de postar o meu romance escolhido vou postar o primeiro livrinho do quarteto SHEIKS BÁRBAROS, CORAÇÕES SELVAGENS  uuuuuuuuuuuui  que é o primeiro da serie ...





Após a trágica morte de seus pais, o príncipe xavian Al'ramiz deve se casar!
mas a união é apenas de  conveniência e quem melhor para o posto de rainha se não sua prometida a  já então rainha Layla de Haydar?após conhece-la Xavian percebe que o seu casamento será muito mais do que uma simples união de  duas dinastias mas um desafio prazeroso que ele sequer imaginou?(*é  muito engraçado os pensamentos dele sobre sua prometida afinal ele nunca a tinha visto até o dia  do casório dos  dois rsrsrsrs...)...Layla por sua vez precisa de herdeiros e passou a sua vida toda se preparando a vida toda para esse momento mas o homem(eu disse o homem!)que ela desposou pode ser mais complexo do que ela se imaginou...






*agora eu...
depois desse meu resumo meio plagiado, só tenho que dizer três coisas:
  • eu não queria estar na pele de nenhum dos dois,principalmente do Xavian que no meio do romance acontece umas coisas que so ganha para enredo de novela mexicana...uma dica:ele não é quem ele acha que é?...triste!
  • essas crises de identidade do Xavian e um funcionario do palácio me tirou do sérios várias vezes pois contribuiu para que o roamnce ficasse monotono em algumas partes.
  • com toda certeza essa não é uma das melhores histórias da autora e concordo comoutros blogs que já postaram essa história, que ela fica meio confusa ...se perde mesmo...em outras palavras cansativa!
  • era só três coisas mas eu tenho que comentar que A D O R E I o fato de que a mocinha não faz o esteriótipo de "L O I R A- D O S - O L H O S - D E -S A F I R A " algo bem interessante para a série  pois quase todas as heróinas são de origem árabe ...realmente sabe ah  outra coisa ...a capa é simplesmente linda!confesso que eu só levei para casa por causa do visu dela que já da para sentir um clima de como o livro é por dentro ...nesse caso quase kkkkkkk..
juro que dessa vez é o ultimo gente!
  • o romance que sucede essa história, é com toda certeza o melhor dos quatro!o mais romantico e vai ser a minha resenha de abril então fiquem ligadas tá?
xeru

k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...