domingo, 24 de abril de 2011

Proibidos pelo passado- Shari Anton

Depois desse tempo todo sem dar as caras vou postar sobre essa historia da Shari que  não é uma das melhores que eu já li  mas como eu acredito que ela tem continuação
-na verdade uma historia antecessora que parece ser melhor que essa ... enfim para essa história eu vou dar nota 7 por que eu não perdi meu tempo... sei lá tem gosto para tudo então estou postando ele.

Após ter suas terras recolhidas devido a traição de seu finado marido, Lady Lucinda  teme se entregar ao sentimento que o gentil cavalheiro Richard de Willmont lhe despertava pois além de estar à margem da sociedade ela jamais serviria para esposa para homem algum!
Richard por sua vez ,se encantou por aquela misteriosa viúva que lutava pela sua própria sobrevivência e pela de seu  único filho mas será Richard capaz de esquecer que Lucinda é a esposa do homem que quase o matou outrora?


...é lendo a sinopse assim até que dá uma curiosidade de ler mesmo ...
se alguém já leu esse romance e tem uma opinião similar ou menos pessimista que esta que vos fala comentem!

xauzinho

k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...