terça-feira, 17 de maio de 2011

Amante comprada- Lynne Graham

Para começar a semana posto sobre o romance que eu li ontem a noite e valeu a pena ficar acorda e vir com sono para a faculdade rsrsrsrs

Ela foi comprada para satisfazer as fantasias dele. Também seria forçada a ser sua noiva?

                                             
Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade para crianças carentes? Cristiano Andreotti esperava que sim. Essa era uma chance perfeita para se vingar da mulher que o havia esnobado. O plano seria bem simples: ele pagaria o dinheiro desaparecido e, em troca, teria Lydia ao seu bel prazer!
Mas Cristiano acabou descobrindo que Lydia era virgem e, se tirasse a inocência de uma mulher, teria de se casar com ela!
Agora, Lydia está na cama dele, mas Cristiano não pode obrigá-la a amá-lo...

-mesmo quase caindo de sono mas o romance me acordou ...bem empolgante kkkkkkkkkk

-postar sobre um romance da Lynne é garantia de boa historia e também de muita raiva esse romance aí faz parte da regra mocinho safado 99,9% do livro e 1% no final mas que sempre tem um motivo do sem noção de fazer a mocinha de capacho tempo todo!
-se eu tivesse uma mãe como a da Lydia eu preferia dizer que era filha de chocadeira ... sinceramente acho que está para nascer mulher mais lerda que a Lydia...(traduzindo:muito lerda mesmo!)
-quanto ao mocinho Cristiano assim eu gostei dele em parte por que ele não era um cretino completo e acreditem existem heróis dessa autora que são o cúmulo tanto que dá até vontade de jogar o livro fora!
mas em conjunto o romance é muito bom recomendo...
xau

Um comentário:

  1. Obrigadaaaa pela visita, lá no blog! E pelos elogiosss!! Ker dizer q vc gostou do nome?? kkkkkkkkkk.. Já estou te seguindo tb!

    Bjks! E volte sempre...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...