terça-feira, 10 de maio de 2011

Os irmãos Devlin ...1/3

Depois de um tempinho sem postar nenhum histórico eu posto uma das histórias que eu já tive a satisfação de ler!(depois de duas idas ao sebo e ter esquecido de trazer o romance comigo rsrsrsrs).
enfim hoje eu trago para vocês a primeira (e sem dúvida a melhor)da trilogia  dos irmãos Devlin:

ANJO PECADOR LAURIE GRANT (Devil's dare) Clássicos Históricos nº 83


Kansas 1868,


Era difícil encontrar um homem  decente...isso era o que dizia Jeremiah Fairweather para suas filhas, especialmente para sua filha mais velha Mercy que era a encarnação da beleza e inocência juntas.Mas um caubói charmoso  faz com que essa jovem deixe a cautela e todo bom senso que toda filha de um pastor deve ter e aceita jantar com ele!
Mas o que ela não sabe é que Sam Devlin pensa estar levando outra pessoa  para jantar e que no fim desse jantar ele ganhará uma aposta de vinte mil dólares... o desafio?
seduzi-la!


*teve horas em que eu quase que eu morria de rir com ingenuidade das irmãs  Fairweather é impagável os pensamentos dela quando Sam a beija pela primeira vez...o resto bem da um pena dela quando os dois percebem que foram "enganados" e também como certos romances não fogem do roteiro da realidade... pelo menos Sam foi bem mais honrado do que muitos "cafachorros" por aí...


*essa história dá uma dica da próxima que virá em seguida ...mas só lendo o romance por que tira a graça todinha se eu contar que é!


* sem dúvida uma das melhores partes do romance é o casório que se dá em um lugar bastante peculiar ...em um sallon para mais informações vire a capa do romance que dá para dar uma visualizada legal


por último deixo esse video da Duffy que me faz lembrar muito dessa história pois o nome da musica coincidentemente leva o nome de Mercy:


tá na minha hora gente 
xau

Um comentário:

  1. Amei essa capa, linda. Só uma dúvida, eu tenho como baixar algum desses? Desculpa se já perguntei antes, mas ando meio louca..kkkk
    bjs
    ca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...