quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESCÂNDALO REAL- ANNIE WEST

Finalmente o derradeiro de quatro! essa é a última história do quarteto sheiks bárbaros,corações selvagens lançado pela Harlequin books.

essa ultima historia conta a história do sheik Tahir A'l Ramiz que foi exilado de seu pais e agora tem que voltar pois a familia  A'l Ramiz esta no poder e seu irmão mais velho vai ser coroado rei!
na sua viagem de volta ele sofre um acidente de helicóptero e cai no meio do deserto ...
Annalisa acreditou que o estava vendo no meio do deserto era uma miragem aquele homem moreno e com smoking e ferido!quando Tahir acorda sem lembrar demais nada ele se ver aos cuidados de Annalisa e uma coisa leva a outra e...é  mas a memória de Tahir volta e com ela suas obrigações reais. Só que quando ele volta cidade ele descobre que além de ser um membro da familia real prestes a ser coroado descobre também que    Annalisa esta grávida ...Annalisa por sua vez não sabia que estava esperando um  filho de um príncipe e futuros reis não se casam com plebéias não é?


*A história que sem duvida alguma foi a que eu menos gostei de ler!eu até imagino um gráfico da série inteira
seria mais ou menos assim que seria:



kkkkkkkkkk eu que fiz ! esse gráfico expressa exatamente o que eu quero falar sobre a série só observar as notas que eu atribuí a cada história dispensa comentários... mas vamo a última história...

*Tahir Clássico é o clássico tipo de sheik que eu mais detesto: um cara que vive uma vida boêmia e que conhece alguém que é totalmente diferente que ele e que é tola o suficiente para toda a civilização feminina para acreditar nele nem parece que é irmão do Kareef (que também fez lá suas idiotices na sua história mas ele foi o menos desprezível dos quatro!)e o Tahir ainda por cima achava que estava com a razão de agir do jeito como agia:sem responsabilidade por que foi mal tratado quando criança por um pai violento que na minha opinião era um doente mental que infelizmente existem tipos como esse na vida e que andam soltos por aí!

* A Annalisa(ai eu adoro esse nome) é a mocinha que eu menos gostei por que ela foi meio morta nas calças durante o romance inteiro! mais atitude mulher!


eu esperava mais do final dessa série eu consultei outros blogs e as opiniões são um pouco divididas como é o caso desses blogs que eu vou colocar o link no fim da postagem.
então quem ler e tiver alguma opinião diferente da minha ou das outras blogueiras abaixo pode comentar tá?
xau gente

k-rol

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem?

    Vc conheçe o meu blog? Dá uma passadinha lá pra conhecer, já sou sua seguidora.

    Beijos
    Blog Apaixonada por romances
    Twitter: @appromances

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...