terça-feira, 3 de maio de 2011

DESEJO PROIBIDO-TRISH MOREY

Não queridíssimos leitores do meu Blog!
 não é o nome daquela infame novela global que tinha dois mocinhos mortos nas calças mas sim  a continuação da série SHEIKS BÁRBAROS,MARIDOS ARROGANTES .Para os mais desenformados eu já postei duas das quatro historias que figuram a mini série publicada pela Harlequin books e nesse post vou comentar sobre a história que tinha tudo para ser a melhor de todas mas não foi...



abandonado pela mulher que amava, o sheik Rafiq deixou sua terra e foi fazer fortuna na Austrália.
Agora ,devido as reviravoltas na sua familia, ele por direto tem obrigações para com trono de Qusay precisando assim voltar e rever fantasmas do seu passado...seu amor jamais esquecido...Sera! como príncipe,Rafiq pode usar sua influencia para se vingar daquela mulher tentadora e sem coração,mas essa mesma mulher que foi o motivo de seu sofrimento outrora,não era a mulher que algum dia foi sua paixão de adolescente agora ela se esconde por trás de roupas discretas e olhos tristes...mas isso não o impedirá de seduzi-la e abandona-la depois!




*gente ... eu não sei se era por que eu estava vivendo um mal dia ou por que o romance era meio cansativo mas o negocio é que apesar de a história ter sido muito bem escrita eu não achei essas coisas toooooda não...e olha que eu nem tinha lido ainda o meu favorito que é "tempestade de prazer"!

*se eu tivesse vivido o que a Sera passou com o marido dela eu tinha me matado o bicho ruim!
ainda bem que Rafiq foi só um "calhorda de araque " né?kkkkkk oh vingancinha mais chinfrim!

*uma nota para a história? hum...sete e...meio rsrsrs mas pelo final feliz que achei lindo digno de uma princesa! ou vocês não imaginaram como ficaria o vestido de" novia" da Sera?

xau
k-rol

Um comentário:

  1. Menina, eu achei esse livro o ó do borogodó!
    Coisa chata!
    Livro cansativo, xarope, sem sal e sem açúcar.
    Demorei mais de 1 semana pra ler, o que comigo, é coisa rara.
    Realmente, a história é bem escrita, mas faltou um sal aí.

    Beijo.
    Fran

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...