quarta-feira, 1 de junho de 2011

Herança do amor-Lucy gordon

hoje eu posto a minha primeira história de bebês ...e a história que eu escolhi é de uma autora que fazia um montão de tempo que eu não lia uma historia dela: a apaixonada pelos heróis italianos...Lucy Gordon!

Lucy Gordon-herança do amor -baby on board-13
 
desde a primeira olhada Mandy considera Renzo Ruffini um mulherengo egoísta, mas após uma avalanche em que os os dois faziam parte e uma convivência forçada dentro de uma cabana escura onde esperam pelo resgate eles se aproximam ...muito!mas após  um acidente Mandy pensa ter perdido para sempre o seu amor recém descoberto...
Um ano depois Mandy toma o conhecimento de que Renzo está vivo...mas sem memória e agora a grande preocupação dela é a reação de Renzo quando souber que é papai!


*O Renzo muda muito quando a  Mandy o reencontra ele não é o italiano descontraído e sedutor de outrora e seu acidente deixou varias seqüelas ...
particularmente eu adoro heróis com algum "probleminha" fica mais dramático kkkkkkkkkk.

vale apena ler !


xau

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...