segunda-feira, 13 de junho de 2011

Loucas fantasias Jennifer Lewis

Hoje estou postando algums romances que eu comprei a semana passada no sebo...
e eu trouxe para casa duas histórias de uma nova série:
Escândalo em alta sociedade


Eu AINDA não encontrei todos mas os que eu tive oportunidade de trazer para casa valeram muito a pena

nessa postagem eu conto a história do "príncipe e a plebeia"

Loucas fantasias Jennifer Lewis-DESEJO-126

Tessa sonha viver feliz com um marido e fihos mas esse sonho dificilmete irá se realizar se continuar trabalhando para o seu chefe o príncipe Sebastian Stone, um bilionario que não enxerga a queda que sua assistente e amiga tem por ele,mas ele não aceita que ela o deixe e para issoele tem um plano que dificilmente falha:Sebastian vai dar a Tessa um tratamento de príncesa,com direito a visita ao seu ensolarado país e seu palácio...dificil resistir né?mas no final quem foi seduzido? Tessa ou Sebastian?


*gente essa capa graças a Deus nãoé a capa quefoilançada aqui! porque se fosse eu juro que esse romance tinha ficado no sebo!kkkkkkk
*essa história nãomesurpreendeu nem um pouco!mas ela átéque é muito boa vale apena ler ela!
*essa história dá pistas das outras histórias mas nadaque comprometa o entendimento do enredo

sem mais por agora ...
ah eu achei uma música que dá certinho para esse romance vale muito apena ver a tradução dessa música (eu estava cantando ela hoje pela manhã rsrsrsr)



xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...