domingo, 12 de junho de 2011

Programação do dia dos namorados...

Mais um dia dos namorados sozinha!
 as palavras -chave para mim nesse domingo vai ser :chocolate-pipoca -romance e ...star wars!kkkkkk


 por agora ainda estou satisfeita com a minha liberdade...mas para comemorar o também dia de Santo Antonio eu posto para vocês  o videosuperfofo da vivo que conta a historia mais fofa ainda da musica do saudoso Renato Russo -Eduardo e Monica ...para quem já ouviu se deliciem para quem ainda não ouviu uma das mais lindas musicas desse poeta que já nos deixou agora você conhece!
feliz dias dos namorados ..e para mim feliz dia dos solteiros ...por enquanto.




 

...mas se você não gosta de musica (e de star wars menos ainda) ...eu tenho a solução para os seus problemas!eu proponhoo PLANO B que é uma das comédias romanticas mais hilárias que eu vi até agora!



eu já vou indo gente
para os compromissados... feliz dia dos namorados
para os solteiros ...feliz dia dos solteiros

xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...