sexta-feira, 10 de junho de 2011

Direito de amar -Susan Stephens

Para quem se interessar pelo livrinho olha aí:
Paixão-09-direito de amar-Susan Stephens-laying the law


A timida estudante de direito Carly Tate vive um grande dilema:ela vai trabalhar em um grande  escritório de advogados e tem como orientador o arrogante advogado Lorenzo Domenico que para Carly é um charoso italiano que faz seu coração disparar!
mas o que ele veria em uma gaota que usa roupas modestas e de jeito desengonçado?
Só o que ela ainda não sabe é que ele enxergou por tras das suas roupas sem-graça de Carly e sabe que dentro daquela menina tímida tem uma ninfa capaz de enlouquecer qualquer homem ...sendo ele o primeiro deles!



(ah só para constar- eu achei a capa desse romance no blog-----------> k-romances ...eu não quero ser acusada de plágio não)




*ai gente o Lorenzo é o sonho de consumo de qualquer mulher...pelo menos para mim!ai um desse lá em casa!kkkkkkkk eu bolei de rir lendo esse romance,tinha horas que eu queria estar no lugar da Carly kkk
*em contrapartida não me identifiquei com a Carly ...confesso que torci muito para que ela continuasse na carreira que ela acreditava ser a certa: direito.É que eu estou estudando para ser advogada internacional rsrsrs então fica claro que eu torci muito para que ela estivesse vivendo somente uma crise que todo mundo passa quando esta decidindo a sua futura profissão.
*as meias do Lorenzo são o ponto alto da história
taí um ótimo roamnce para se ler no dia dos namorados!pena que eu já li!

rsrsrs fica como dica então
xau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...