terça-feira, 7 de junho de 2011

saga O'neil 2/3

Hoje eu trago a história do irmão do meio Connor:
vou logo adiantando que essa história além de me surpreender muito o mocinho na minha opinião não tem nada de tratante!
Conor - Ruth Langan –Classicos históricos178


Irlanda, 1546.

UM TRATANTE HONRADO
Dotado de uma língua de veludo e de uma espada bem afiada, Conor O'Neil queria se vingar das provações que seu povo sofria. Enquanto se envolvia no arriscado jogo da política e do poder, porém, Emma Vaughn fazia um jogo ainda mais perigoso.
UMA SEDUTORA INOCENTE
Emma era tímida e inocente, até chegar à corte da rainha com um objetivo claro: desviar a atenção de Conor O'Neil da intriga para o prazer. A cada carícia e flerte, aproximava-se do sucesso. Contudo... Emma começava a imaginar de que lado estava sua verdadeira lealdade.




*sinceramente eu achava que as emoções da trilogia acabava em Rory ,história que achei simplesmente perfeitajá que ela superou TODAS as minhas expectativas, mas isso era por que eu não ainda não tinah lido a historia de Connor!
*confesso que fiquei achando que Connor não ia chegar aos pés do seu heróico irmão pois ele descrito na primeira história   o que tem seu temperamento  "menos "irlandes do que sues irmãos ele foi educado para ser um diplomata...não um guerreiro.
*Mas como a Ruth langan nunca me decepcionou(nunquinha mesmo!) a história bem mais envolvente do que a de seu irmão  -o que sinceramente eu achava ser impossível.
*esse romance nos faz dar uma bela viagem ao governo da" rainha virgem " Elizabeth I a autora mostrou o contraponto de uma pessoa que tem o mundo nas mãos mas ao mesmo tempo não pode confiar em ninguém!
* e se for coincidencia ou não tem um filme dessa época que é tipo um "ctrl c-ctrl v" dessa história
é esse filme aqui que eu recomendo






estou indo gente ...

xerim
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...